segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Kuartet In Concert




KU4RTET é um projeto musical  que conta com a participação de Bruno (Buna) Lima na bateria, Ivan Medina na guitarra, Carlos (Khaly) Pereira no teclado e Kisó Oliveira no baixo.

O grupo  carateriza-se por uma fusão de sonoridades de Jazz tendo como base os diversos estilos de música caboverdiana.  O agrupamento musical tem atuado em algumas casas culturais da cidade do Mindelo, sempre com o objetivo de ajudar a difundir um tipo de música que vem ganhando vários apreciadores em Cabo Verde, realizar intercâmbios com artistas de outras ilhas e demonstrar o trabalho que vem desenvolvendo.

E na próxima quarta-feira esta banda, que dia a dia vem conquistando espaço na preferência dos mindelenses, atuará no pátio do Centro Cultural do Mindelo num concerto intimista que, com certeza fará o gosto dos amantes do jazz e da outra música.

Trata-se de uma banda constituída por quatro músicos virtuosos que contam com uma experiência marcante, incluindo o baixista Kisó Oliveira que já participou em vários discos e arranjos para músicos como Tcheka, Teté Alhinho, Ricardo de Deus, Mayra Andrade, Djodje, entre outros e de Khaly, também enquadrante dos Afranamim de Hernâni Almeida e último chefe de orquestra da diva dos pés descalços. A mão esquerda de Ivan Medina é inconfundível no seio dos músicos e apreciadores da música no Mindelo, e não só, enquanto que Buna, filho do conhecido Tola's, também guitarrista, destaca-se de forma proeminente por detrás da bateria.

Um concerto a não perder, dia 15, quarta feira, no CCM às 19h00, para deliciar os ouvidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário