quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Depois do Mindelact, "Os saltimbancos" regressa ao palco



"Os Saltimbancos", para mim, foi uma experiência muito suada. Contudo, todas as experiências que vivo são gratificantes, de uma forma ou de outra. Trabalhar com músicas de Chico Buarque é uma grande responsabilidade e estive meses a trabalhar com um grupo de músicos muito interessante. E é necessário deixar claro que se não fosse o Djodje (guitarras), Regie (Baixo) e Yannick (flauta), não teria conseguido o resultado que poderá ser revisto agora este final de semana.

Agradeço também o trabalho fantástico da minha amiga Tenisha Chanel que desenhou todo o figurino e ajudou-me, em parte, na produção que ficou sob a minha responsabilidade numa época difícil.

Esses são os momentos em que reforçamos a consciência de que toda a ajuda é importante e que devemos sempre agradecer ou gratificar as pessoas pelo trabalho que fazem com entrega e por amor à arte, esquecendo-se de todas as agruras que vão surgindo.

"Os Saltimbancos", musical infantil, regressa aos palcos este final de semana com apresentações Sábado e Domingo às 17h00 no Auditório do Centro Cultural do Mindelo.

Aos atores e ao fantástico côro, sucessos na apresentação.

Imagem: cartaz da peça, com ilustração de Yuran Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário