"Os Saltimbancos", para mim, foi uma experiência muito suada. Contudo, todas as experiências que vivo são gratificantes, de uma forma ou de outra. Trabalhar com músicas de Chico Buarque é uma grande responsabilidade e estive meses a trabalhar com um grupo de músicos muito interessante. E é necessário deixar claro que se não fosse o Djodje (guitarras), Regie (Baixo) e Yannick (flauta), não teria conseguido o resultado que poderá ser revisto agora este final de semana.
Agradeço também o trabalho fantástico da minha amiga Tenisha Chanel que desenhou todo o figurino e ajudou-me, em parte, na produção que ficou sob a minha responsabilidade numa época difícil.
Esses são os momentos em que reforçamos a consciência de que toda a ajuda é importante e que devemos sempre agradecer ou gratificar as pessoas pelo trabalho que fazem com entrega e por amor à arte, esquecendo-se de todas as agruras que vão surgindo.
"Os Saltimbancos", musical infantil, regressa aos palcos este final de semana com apresentações Sábado e Domingo às 17h00 no Auditório do Centro Cultural do Mindelo.
Aos atores e ao fantástico côro, sucessos na apresentação.
Imagem: cartaz da peça, com ilustração de Yuran Gonçalves
Sem comentários:
Enviar um comentário